segunda-feira, 31 de março de 2008

NOVA SEDE DO PS-MADEIRA


LIDO NO FARPAS E SUBSCRITO PELO BASTA-QUE-SIM

"Parabéns PS-Madeira

O PS-Madeira alcançou um sonho. Quem conheceu de perto a anterior Direcção do PS-M, liderada por jacinto Serrão, sabe da importância que aquele grupo de socialistas deu a determinadas questões que há muito urgiam em ser resolvidas para que o PS pudesse fazer o seu caminho natural até uma mudança política de fundo na região.
Uma das tarefas mais importantes era mudar a sede regional para umas instalações com condições modernas e condignas para o desenvolvimento da actividade política de um partido com natural vocação de poder. Muito foi feito nesse sentido. Foi um processo longo e complicado, mas deu frutos. O objectivo foi conseguido.
Por circunstâncias políticas e eleitorais não foi a mesma equipa que teve o prazer de inaugurar a nova sede do PS-M, mas é mais do que justo agradecer a todos os que se esforçaram para que este sonho se tornasse realidade. O nosso muito obrigado a todos, em especial ao Jacinto Serrão, ao Victor Freitas, ao Jaime Leandro e ao Duarte Gouveia. Por último, agradecemos à actual Direcção por ter mantido este projecto e ao Luís Vilhena pelo trabalho desenvolvido na adaptação do espaço.
Bem hajam".

P.S.
Agradeça-se ainda a todos os elementos da actual Direcção de João Carlos Gouveia ter mantido o projecto e tornando-o viável. Enfim, parabéns a todos os que, no PS e fora dele, trabalham por simples e puro amor à camisola,

Nenhum comentário: