quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Festas e inaugurações com o dinheiro dos contribuintes não acontecem na Madeira. Por isso me admira o "apenas"!

O Conspiração às 7 denuncia, e bem, um jantar de homenagem à ex-Secretária de Estado dos Transportes com o dinheiro do contribuinte. Só que depois exclama "É pá, mas espera aí... Isto não deveria acontecer apenas na Madeira?", o que me deixa espantado. Porquê?
- Essas coisas não acontecem na Madeira, pelo menos o Conspiração às 7 nunca denunciou e eu regulo-me pelo que diz o Conspiração às 7. Portanto, para mim, nunca aconteceram;
- Segundo, não entendo o "apenas" porque na Madeira não acontecem;
- Tanto que não acontecem que o C7 nunca denunciou;
- Se já tivessem acontecido e o C7 não tivesse denunciado teria sido conivente;
- O C7 não é conivente com abusos de poder, seja de quem for;
- O C7 não tem dois pesos e duas medidas - se denuncia agora do governo do PS teria denunciado do governo do PSD;
- Como não denunciou, o "apenas" é apenas lapso!

P.S.
De resto, sabendo o Conspiração às 7 que eu me regulo pelo que o C7 informa e denuncia não ia certamente enganar-me a tal ponto!

Nenhum comentário: