sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agora aquela de o PP não aderir porque também tem uma plafaformazinha teve piada


O PP faz-me lembrar uma tia minha, que Deus haja, lá da Costa Norte, que, quando convidada para jantar em casa alheia, dizia: ah, não obrigado, eu tenho em casa! Uma mulher simples. É o líder do CDS do Diário, é um pacóvio: Plataforma Democrática? Não, obrigado, tenho lá em casa uma Plataformazinha e não uso, para que havia de querer essa! P'ra quê, para derrubar o Governo do PSD? Pois eu até quero entrar nele! Convenção? Credo, Plataforma é para esconder, como eu faço com a minha! Então não sabiam que eu tinha? Credo, ah que tempos! E em muito bom estado, nunca foi usada. Cheira a nafatalina e a pó de arroz que tresanda! Olha, parecem aquelas tias balzaquianas do CDS ali da linha de Cascais!
Agora que 'tá a chegar o Natal, não é altura de o CDS fazer como se fazia antigamente na Festa, e pôr a sua plataformazinha ao sol!

Nenhum comentário: