sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A POLÍTICA DA TERRA QUEIMADA DO PPD: e os Blogs do sistema laranja têm a ousadia de critar Sócrates

PPD CASTIGA O POVO DE GAULA POR NÃO VOTAR NO PPD

Comunicado ao Povo de Gaula


October 22nd, 2009 No comments » “Ontem, dia 21 de Outubro de 2009, e 10 dias após o acto eleitoral, fomos informados pela população da Freguesia de Gaula, que o espaço cedido provisoriamente para os serviços Junta de Freguesia de Gaula (no Centro Cívico de Gaula), foram retirados e remetidos, sem aviso prévio, para outros anexos. Tal acção, da qual somos alheios; e em período anterior à tomada de posse dos novos titulares da Assembleia de Freguesia e Junta de Freguesia da Freguesia de Gaula agendada para 2 de Novembro de 2009, merece os seguintes considerandos:

1. O actual presidente da Junta de Freguesia de Gaula, Gustavo Caíres e o responsável pela Casa do Povo de Gaula (entidade gestora do espaço do centro cívico) deverão explicar aos gauleses quais as razões que os levaram a tomar a seguinte decisão de transferir os serviços da junta para um outro espaço?

2. Com a deslocação material, os serviços de Junta de Freguesia encontram-se, desde ontem, sem telefone e internet, sem sanitários e sem condições de acessibilidade à população idosa e aos utentes deficientes. Com efeito, a população da freguesia, está a ser penalizada por uma acção irresponsável.

3. Tal actuação demonstra, além de uma falta de cultura democrática, um acentuado desrespeito pelo Povo de Gaula.

4. Mais se comunica, que no mais breve tempo possível, os signatários irão apurar, ponto por ponto, os responsáveis pela situação criada.”


Élvio Sousa - Presidente eleito da Junta de Freguesia da Freguesia de Gaula. Arlindo Rodrigues e Rubina Gomes – Vogais eleitos da Assembleia de Freguesia da Freguesia de Gaula

Nenhum comentário: