segunda-feira, 9 de junho de 2008

CDS: "SENÃO P'RA MIM, SENÃO P'RA MIM"


Essa campanha miserável que o BastaQsim tem feito contra o Partido da Terra - eu aliás, eu, pessoalmente sempre fui contra, e tenho mesmo uma certa admiração pelo trabalho político de João Isidoro - e este elogio não é nenhum cagaço a me precaver contra um eventual golpe de caratê - é mesmo assim sincero - aqui o blogoleitor deve-me ver a falar e a pôr a mão no peio como as beatas - venho hoje denunciar esses episódios de obscenidade política - sai mais uma postagem do nosso amigo (já pareço o Pravda-Ilhéu) do Cortar da Direita - com que o PP de José Manuel Rodrigues nos anda a brindar - ele é propostas na ALR, e na AR, ele é audiências ao Senhor Presidente do Conselho Empresarial da Madeira, o isento, neutro e independente Jaime Ramos - não confundir com o líder parlamentar do PSD - sim, eu sei que são uma e a mesma pessoa - mas isso não obsta - então não somos, cada um de nós, pessoas tão diferentes na vida social, cultural, profissional, política e íntima - é coma a outra, uma lady na vida, uma dona em casa, uma não sei quê - sei mas não digo - na cama - retomando - ele é audiências com a ACIF - sim, sim, DONA ACIF, a tal que pediu baixa do IVA e que a RDP anunciou sem pestanejar essa proposta da DONA ACIF a abrir as ditas cujas ao Governo - as portas - para ele não ficar entalado com a proposta do PS de descida do IVA - vem agora receber o líder do PP para viabilizar uma proposta sobre a liberalização das viagens - claro que a comunicação social do regime - RDP, RTP e Diário - sempre pronta a zurzir no PS - a propósito, que Tratado de Tordesilhas é esse que impede que a dita Comunicação social do Regime zurza o PCP perante a arruaça na Câmara de Machico - ou será que o Outro é que tem razão e é a célula comunista nos média que impede - mas será que se o PS ou até mesmo o líder do PSD fizesse essa arruaça numa instituição, a dita cuja comunicação ficava calada - complexos de esquerda intelctualóide é o que é - e faz o líder do PP todas estas cenas concubinas com o regime e depois o BastaQSim, vergonhosamente dá-se ao desplante de promover um concurso a eleger o MPT como a força política do Regime - bem sei que "noiva" não é esposa, posto que "esposa" seja, em Latim, o particípio passado do verbo "spondere", prometer, e assim esposa é prometida, noiva é ainda menos que isso - afinal, casa ou não casa. Agora, que o CDS faz-me lembrar aquela velha solteirona de pés amarelos que ia a todos os casórios lá da aldeia e, quando o padre perguntava à noiva "aceita como marido, etc. e tal" ela punha-se a ganir de lá do fundo "senão p'ra mim, senão, p'ra mim", lá isso faz, mas, como as noivas aceitavam, lá voltava ela à noite p'ra casa, com os pés cada vez mais amarelos. E o CDS, de cada vez que o PPD acena, põe-se "é desta, é desta". Pois que seja desta, que é tempo de casarem. O PS agradece a boda, para ver se dali sai rebentos, antes que mirre a direita da direita, e o PSD continue tão anafado como de costume, e o regime a rebentar pelas costuras. Mas eu, se fosse ao MPT, metia voto de protesto contra este concubinato à vista de todos e de toda a gente. Haja decência e decoro, em nome da moral e dos bons costumes. Como dizia o Diácono Remédios "não havia nexexidade"!. (A besta quadrada que detectar erros, que os corrija, qu'ê nan tou p'ra perder tempo com mariquices, já bem basta essa do acordo não acordo ortográfico, cedência vergonhosa aos bugres do Brasil.
Assinado
Pelo Professor Nicolau Venceslau Ladislau

Nenhum comentário: