terça-feira, 4 de maio de 2010

Para defesa do interesse da Madeira: inspirando-se numa palavra de ordem do PCP em 86, Comissão Coodenadora do C7 manda votar Sócrates contra Passos


Ainda embora sem confirmação, soube-se que há um documento que será discutido na próxima reunião da Coordenadora do Conspiração às sete, e não obstante o que disse no passado, vai discutir um documento orientador para as próximas legislativas - antecipadas, naturalmente - em que vão apelar ao voto em Sócrates contra Passos.
O Documento serve-se do exemplo histórico do PCP, que, depois de haver decidido em congresso jamais votar Soares, reuniu um Congresso extraordinário em que foi decidido votar Soares contra Freitas. "Soares não é fixe, o Freitas é que é faxo", diziam os comunistas em 1986. "Sócrates pode ser intragável, mas Passos não é recomendável" quando se trata de defender o interesse da Madeira.
Ainda me recordo de uma militante comunista já de meia idade: "Já tomei sais de frutos e vou votar no Mário Soares". Enfim, lá vão os conspiradores também ter de engulir o sapo.

Nenhum comentário: