sábado, 22 de maio de 2010

CIA confirma detalhes sobre as preferências sexuais de ADOLF HITLER: sadomasoquista e com tendências homossexuais


Pervertido, sadomasoquista, frustrado e cheio de complexos. Assim o líder nazista Adolf Hitler foi descrito por espiões da CIA, o serviço secreto dos Estados Unidos, em relatórios encomendados pelo governo americano durante a Segunda Guerra Mundial. As informações, segundo a agência de notícias ANSA, foram reveladas graças à liberação nas últimas semanas de diversos documentos confidenciais preparados há algumas décadas pela CIA.

O documento que trata de Hitler contém 68 páginas e foi produzido em 3 de dezembro de 1942 pela Office of Strategic Studies (OSS), órgão que antecedeu a agência de inteligência americana. As onze páginas escritas pelos agentes secretos podem ser encontradas no site The Smoking Gun, especializado na publicação de documentos originais.

Virgem – Após analisar a vida sexual do líder nazista, a OSS concluiu que Hitler ainda era virgem, "com toda a probabilidade", em 1942, quando tinha 53 anos. Ainda de acordo com a Ansa, a principal fonte da OSS seria Ernest Franz Sedgwick Hanfstaengl, amigo de Hitler, que foi preso no Canadá depois de ter deixado a Alemanha. Em 1942, Hanfstaengl foi perdoado pelo presidente Franklin Roosevelt e entregou detalhes íntimos da vida do nazista.

Hitler, segundo os documentos, tinha tendências homossexuais e era sadomasoquista. "Sua vida sexual é dúbia como sua visão política: ao mesmo tempo um homossexual e heterossexual, um socialista e um fervente nacionalista, um homem e uma mulher", escreveu o OSS. Outro dado é que o líder nazista teria adquirido uma doença venérea, fruto de uma relação com uma prostituta judia.

Depois de analisar sua preferência por experiências com duplas de prostitutas e seu voyerismo, o OSS concluiu que Hitler era vítima de "obstáculos psicológicos que tornavam impossível uma satisfação sexual real e completa".

Nenhum comentário: