domingo, 17 de outubro de 2010

Olha para que serve o dinheiro tirado aos salários de professores, médicos, enfermeiros, polícias e todos os Funcionários Públicos

É este o regabofe por toda a Europa: roubam nos salários dos trabalhadores em nome da iniciativa privada, mas a «iniciativa privada» vive da teta do Estado. E aí já não há estado a mais. Depois berra-se que o Estado Social não é sustentável, claro, para encher a pança destes parasitas!

1,351 milhões em contratos para a Sérvulo Correia
A Administração da Região Hidrográfica do Norte adjudicou, em 2009, quatro contratos de consultoria jurídica à sociedade de advogados Sérvulo Correia e Associados, no valor de 1,351 milhões de euros. Os números estão patentes no Portal dos Contratos Públicos (www.base.gov.pt) e foram ontem citados por Francisco Louçã como exemplo do despesismo do Estado.




Os contratos foram celebrados em Setembro de 2009: no valor de 330 mil euros, relativo ao sistema de apoio à decisão de licenciamento das utilizações privativas dos recursos hídricos na região; no valor de 340 mil euros, relativo à definição do modelo legal e institucional do Plano de Gestão dos Recursos Hídricos (PGRH) do Norte; no valor de 338 600 euros, relativo ao sistema de gestão e recursos humanos do processo de implementação do PGRH do Norte; no valor de 343 mil euros, para apoio e acompanhamento jurídicos.

Em comunicado, a sociedade de advogados diz que os contratos representam "enorme volume de trabalho de elevada complexidade jurídica" e que "o valor que provém do Orçamento representa 25% do montante total", sendo os restantes 75% pagos no âmbito do QREN.

Nenhum comentário: