sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quais são os 2 elementos do Triunvirato que os esbirros do Pravda querem proteger? Elementar, meu caro Dr. Wattson!

Tendo MLF lançado a teoria da conspiração à volta de um suposto Triunvirato, teoria que MLF não provou, o Pravda, a linha fascista, diga-se, resolveu lançar às feras o primeiro nome que dava jeito aos 2 elementos restantes do tal Triunvirato. - A ser esse um dos constituintes, a atitude de delação do Pravda, linha fascista, está a esconder 2 elementos do Triunvirato famigerado mas não provado. O que o Pravda, nessa sua atitude atabalhoada revela, a ser verdade a interpretação que a sua linha fascista faz da teoria da conspiração de MLF, é que é fácil chegar aos 2 outros elementos que integram ou integrariam o referido Triunvirato.
Ou seja, a linha de intrepretação do Pravda, ala fascista, revela o que não queria: diz-me com quem ele - o tal suposto denunciado pelo Pravda - dir-te-ei quem são os outros 2.
Ou seja:
1. Vê-se que o Pravda tem na cabeça 2 nomes que não revela;
2. Vê-se que esses 2 nomes são protegidos pelo Pravda;
3. Mesmo não querendo ou não dizendo explicitamente, o Pravda revelou os outros 2, por ligação com o 1º;
4. Vê-se, pela revelação de 1 dos 3, que:
4.1. O Trinvirato que o Pravda supõe está partido;
4.2. Que já não há (ou nunca houve) solidariedade entre esses 3 elementos do Triunvirato que o Pravda (sim, foi o Pravda, e mais ninguém) denunciou;
5. Que a atitude desses 2 (que o Pravda insinua, delata involuntariamente, ao revelar 1), é do tipo "salve-se quem puder);

Em síntese, quem é atingido em cheio por este quiproquo da linha fascista do Pravda é o PND. Trata-se, na verdade, de um haraquiri! E porquê? Porque o tal Triunvirato, na linha interpretativa da conspiração de MLF feita pelo Pravda, era pró-PND. É como os agentes secretos, uma vez revelados publicamente os seus nomes deixam de existir.
Já tivemos casos desses na política portuguesa. Enfim, uma balbúrdia - tutti contro tutti a favore di nessuno i di niente.

Nenhum comentário: