domingo, 16 de agosto de 2009
Candidatura do PS em Santa Cruz anunciada por:
Jornal da Madeira:
Miguel Fonseca vem em segundo lugar
Óscar Teixeira cabeça-de-lista do PS a Santa Cruz
Óscar Teixeira é, oficialmente, o cabeça-de-lista do PS à Câmara Municipal de Santa Cruz, nas próximas eleições autárquicas.
As listas para os órgãos autárquicos do Município de Santa Cruz foram, ontem, entregues no Tribunal de Santa Cruz, sob o lema “Santa Cruz - um concelho para viver”
Na lista para a autarquia, Miguel Fonseca vem em segundo lugar, Maria da Conceição em terceiro e David Nunes em quarto.
Para a Assembleia Municipal, Gil França lidera a lista. José António Pereira é o candidato à Junta de Freguesia de Santa Cruz, Nazário Coelho é o nome para a Junta de Freguesia de Gaula. Para o Caniço surge Marco Nelson, Egídio para a Camacha e Mário Barreto para o Santo da Serra.
A candidatura do PS-Santa Cruz tem como mandatária Júlia Caré. Óscar Teixeira garante que esta candidatura visa o “desenvolvimento sustentado e solidário de e para todas as pessoas”.
E.F./S.L.
Diário de Notícias
PS diz que Santa Cruz é concelho sem regras
Data: 16-08-2009
"Santa Cruz, um concelho para viver". Este é o lema da candidatura socialista àquela Câmara Municipal. A lista foi entregue anteontem e, na declaração do candidato Óscar Teixeira ficaram alguns reparos à gestão social-democrata agora liderada por José Alberto Gonçalves. "Este concelho, sem gestão nem regras, não pode mais ser uma espécie de 'far-west' para proveito de especulações e interesses de alguns poucos", disse Óscar Teixeira.
Num dia marcado pela entrega de oito listas a diferentes órgãos e actos eleitorais, o candidato do PS em Santa Cruz pediu mais planeamento para aquele município.
No que pode ser entendido como ser entendido como um recado para antigos protagonistas do PS no concelho, Teixeira disse que "as pessoas passam mas as organizações ficam com o seu património ideológico". O candidato afirmou ainda que a sua lista assegura "os grandes e verdadeiros valores do socialismo democrático e de esquerda".
Miguel Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário