segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Este cavalheiro é o responsável pelas críticas que tenho vindo a fazer


Se houve necessidade de criticar publicamente o estado a que chegou o PS, isso deve-se a Jacinto Serrão, que me cortou sucessivamente a palavra quando discursava na Comissão Política. E impediu a Comissão Política de discutir a proposta de rotatividade. E não deixou discutir a proposta de recomendação do nome do candidato a Presidente do Governo. Em 2007, num debate a que fui convidado para discutir a Educação, Serrão também interrompeu, várias vezes, a minha intervenção quando eu quis alertar para o que estava a acontecer nas escolas. Depois, o resultado dessas eleições, foi o descalabro que se viu. Em Democracia, o Povo também sempre a última palavra e os aprendizes de autocrata vão para o caixote de lixo da história (com letra pequena).

Nenhum comentário: