domingo, 19 de abril de 2009

O Presidente do PS-M aceitou a demissão do líder do GP

O Líder Parlamentar do PS-Madeira na Assembleia Legislativa apresentou pessoalmente na tarde de sábado, dia dezoito de Abril, ao Presidente do PS-Madeira, a demissão do cargo que exercia, alegando “falta de condições para o exercício das suas funções”.

Ao Presidente do PS-Madeira coube aceitar a demissão e agradecer o empenho que o deputado André Escórcio manifestou no exercício das suas funções, as quais serão assumidas pelo Presidente do PS-Madeira.

Aos cidadãos da Madeira e do Porto Santo, o Presidente do PS-Madeira aproveita o momento para endereçar uma palavra de esperança.

Nos momentos difíceis por que passa a nossa Região, só o PS-Madeira é alternativa. O Presidente do PS-Madeira garante que ele próprio e a sua Direcção não deixarão que mais uma vez, quando se aproximam actos eleitorais de extrema importância para a nossa Região, para o País e para a Europa, o PS-Madeira se deixe envolver por questões internas e disputas que nada trazem de positivo aos cidadãos.

O PS-Madeira mantém-se no rumo do fortalecimento e recuperação eleitoral nas eleições de 2009, preparando-se para oferecer a todos os cidadãos uma alternativa de governo nas eleições de 2011.

A Madeira e o Porto Santo precisam de um governo que governe para todos. A Madeira precisa de nós, de um PS-Madeira empenhado em oferecer uma alternativa aos cidadãos e nada motivado para disputas internas totalmente estéreis.

Funchal, 19 de Abril de 2009

O Presidente do PS-Madeira
João Carlos Gouveia

Nenhum comentário: