quinta-feira, 30 de junho de 2011

Demissão de inscrito no PS


Caro José Sócrates

Secretário-Geral do PS

Funchal, 30 de Junho de 2011

Assunto: Demissão do PS

É animado pelas minhas profundas convicções políticas e da profundidade da minha indignação, tanto quanto aquelas, que me demito de militante do Partido Socialista mas nunca por nunca ser da militância e da defesa da causa da Democracia e do Socialismo, como sempre fiz, desde o 25 de Abril de 1974.

As razões da minha decisão resultam do estado político em que se encontram os órgãos do PS-Madeira, esvaziados das suas competências estatutárias e sonegados do livre debate das decisões que interessam à vida democrática. Se Mário Soares, o fundador do Partido, entende que o PS deve ser refundado, pois eu acho que o PS-Madeira deve começar de novo e não faltam democratas e socialista autênticos dispostos a resgatarem o PS-Madeira das mãos daqueles que o sequestraram, retirando-lhe o papel e o lugar que lhe competem na vida democrática da Região Autónoma da Madeira.

Agradeço-te a missão patriótica ao Serviço do nosso País. Sei que um dia nos reencontraremos, em defesa da Democracia e do Socialismo, por Portugal e pela Madeira.

Saudações madeirenses, patrióticas e socialista, do

Miguel Luís da Fonseca

Nenhum comentário: