terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Líder do PS mantém Avelino da Conceição em Água de Pena

Anuncia o Diário de Notícias:

O líder regional do PS-M em visita à Junta de Freguesia de Água de Pena, cujo presidente é socialista, aproveitou o momento para anunciar a recandidatura de Avelino Conceição a este órgão autárquico - uma notícia que, de resto, o DIÁRIO já tinha dado conta na edição de 30 de Janeiro deste ano.

"Se os cidadãos da Junta de Água de Pena estão satisfeitos com o presidente da Junta, muito mais honrado estou eu próprio e os socialistas. Esperamos que, de novo, o presidente da Junta seja reeleito, para bem da causa pública e dos munícipes desta freguesia", disse Gouveia.

Para além de se ter 'auto-anunciado', no ano passado, à Câmara Municipal de São Vicente, Gouveia fez ontem o primeiro anúncio oficial de um candidato às autárquicas. O líder socialista explicou que a realização deste encontro teve por base elogiar o trabalho de Avelino. "Este presidente mostrou aos cidadãos da freguesia que a mudança política é benéfica e é positiva. Mostrou que os socialistas madeirenses têm militantes capazes de exercer as funções, seja de uma Junta de Freguesia ou de uma Câmara Municipal, e que, no futuro, poderão também exercer noutros patamares de governação".

Por isso, manifestou publicamente, "em nome de todos os socialistas madeirenses, o regozijo e a alegria pelo exercício das funções do presidente da Junta em Água de Pena".

Avelino Conceição agradeceu os elogios e lançou votos para as autárquicas de 2009. "Espero que esta mesma equipa seja vencedora em 2009 e não há nenhuma razão para as pessoas estarem desiludidas com o PS nesta freguesia. Quem não tinha nada e agora já tem uma série de actividades não pode estar desiludido. Esta é a prova de que nós fazemos mais e melhor dos que estiveram antes de nós".

Nenhum comentário: