domingo, 21 de junho de 2009

E eu também...

Mas eu também, caro Filipe Malheiro, como diria M. J. Nogueira Pinto, que citou, "eu sei que sabe que eu sei que sabe" a que me refiro quando falo de negócios e nogociatas, sobretudo estas, menos aqueles (se legítimos, por empresários de que quadrante for), na Madeira social-democrata: os mesmos que estão sempre com o poder, seja ele qual for. E por isso, o que os distingue não é serem do PPD ou do PS mas a cor do dinheiro. Nisso, estamos de acordo. É a vida, como diria o Engenheiro António Guterres. Obviamente que também concorda que não é pecado haver empresários da área do PS. No que não estamos de acordo é na política e na solidariedade que cada um deve aos seus companheiros de partido, o seu caso, e aos camaradas, o meu.
É verdade, sempre nos cumprimentamos...

Nenhum comentário: