quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ROSAS ROJAS POR LA JUVENTUD



Rose rosse (tradução)
Massimo Ranieri
Composição: E. Polito / G. Bigazzi

Rosas vermelhas para ti
comprei esta noite
e teu coração o sabe
o que quero de ti.

De amor não se morre
e não sei me explicar
porque morro para ti.
Desde quando te deixei,
será porque errei,
mas eu vivo de ti.

E já não tem mais estrada
que não me leve atrás
amor sabes porque:
no coração do meu coração
não tenho outro que ti.

Talvez no amor as rosas
não se usam mais,
mas estas flores saberão
falar-te de mim.

Rosas vermelhas para ti
comprei esta noite
e teu coração o sabe
o que quero de ti.

De amor não se morre
mas quem se sente sozinho
não sabe viver mais.
Com a ultima esperança
esta noite comprei
rosas vermelhas para ti.

A estrada das lembranças
é sempre a mais longa
amor sabes porque:
no coração do meu coração
não tenho outro que ti [tu].

Talvez no amor as rosas
não se usam mais,
mas estas flores saberão
falar-te de mim.

Rosas vermelhas para ti
comprei esta noite
e teu coração o sabe
o que quero de ti.

Nenhum comentário: