segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO MENTAIS 34 ANOS DE POIS DE ABRIL





"Esta saída compulsiva do PS acabou por ser benéfica a Pedro Miguel Neves. "Há pessoas que voltaram a falar comigo, pessoas que tinham deixado de falar desde que fui eleito pelas listas do PS". Nisto, o deputado municipal assume que foi "muito discriminado" e como justificação faz uma observação interessante. "Na Madeira é fácil ser-se do PSD. Difícil é ser-se do PS. Foram várias, as pessoas que deixaram de falar comigo. No início isso custou-me".(Diário de Notícias)

Passados 34 anos sobre o 25 de Abril ainda há gente que julga que a existência dos outros depende da sua interlocução. Ainda deixam de cumprimentar só porque um cidadão se candidata por um partido da oposição. Eu por acaso também já presenciei essa cena: indivíduos do PPD muito simpáticoS, se expendo críticas pública ao PS, e baixando a cara, se critico o PPD. Julgam que o mundo é o seu umbigo. Ridículo, puramente ridículo. Vão bugiar. Eles é que não existem para a democracia!
Colocá-los onde eles estão é o que se impõe: na clandestinidade da democracia. E deixem de julgar que lhes assiste o direito de mandar para campos de concentração mental, já que não podem ser físicos, os que não pensam como eles. Ainda não perceberam que se há alguém que vive rodeado de arame farpado são eles.

P.S. - essas pessoas que deixaram de falar merecem um "bom dia, o tempo está bom", e "adeus, passe muito bem", e mais nada!

Nenhum comentário: