sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vazio



Agora
Você me faz perder a razão
Não diga nada
Seremos sempre, sempre os dois
Sabemos que aquela noite, naquela rua
O mesmo acontecerá

Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu já não sinto nada
Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não sinto nada

Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais
Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais

Eu penso naquele dia,
o mesmo que ontem,
o mesmo acontecerá

Eu penso naquele dia,
o mesmo que ontem,
o mesmo pensamento

Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais
Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais

Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais
Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais

Nenhum comentário: