quinta-feira, 12 de agosto de 2010

João Carlos Gouveia: informação ao deputado José Manuel Coelho do PND

Adenda informativa: quem alimenta, quem distorce, quem intriga, quem informa, quem lança o boato, a intriga e a calúnia ao editor e faz loby junto dos media contra o partido é o Triunvirato (1) que lidera o Grupo Pró-PND, que, nas últimas eleições, se movimentou no sentido abaixo descrito.. (Esse é o grupo de fariseus que usam a palavra partido em vão).
Adenda 2: Triunvirato: função ou tarefa exercida a três. E não a um.

1. O professor João Carlos Gouveia soçobrou, soçobrou, é como quem diz, ele ainda não desistiu do combate, porque o grupo que o terá apoiado a chegar à liderança do PS, que tem ligações com os confrades do Deputado José Manuel Coelho no PND, que apoiou táctica e tacitamente o PND nas eleições autárquicas no Funchal e os independentes em Santa Cruz, que enganou alguns dirigentes do PND prometendo-lhe coincidência estratégica mas que nunca teve intenções de o fazer, a não ser um deles, sabotou a acção política do professor, que o deputado JMC tanto diz apoiar, quando JCG era líder do partido. Capice? Capire, Signore?
2. O mais curioso é que o deputado JMC, tão frontal, nunca diga o nome de nenhum dos elementos do referido grupo, que, aliás, têm interesses políticos conflituantes, que teriam já sidos expostos, não fossem quem são, os tais disponíveis ao PND.
3. Como o deputado JMC, que eu respeito, faz intriga, esquece que também se pode fazer intriga com o seu tão fracturado PND de copinhos de leite que gostam de fazer de capacho o copinho de vinho seco ao seu serviço, ou seja, o proletariado explorado pela burguesia reaccionária, trauliteira e caceteira que domina o PND.
4. Quanto ao referido grupo, sabemos perfeitamente o que fez, o que faz e o que se prepara para fazer. No momento azado, seremos implacáveis!
5. O deputado JMC, que tanto gosta de apontar o dedo, diga lá o nome desses que armaram uma tocaia ao Professor tão seu idolatrado enquanto ele era líder do partido. E diga lá porque é tão frontal, e diga lá porque sabe quem eles são. Ai sabe sabe!

Nenhum comentário: