sábado, 28 de agosto de 2010

Eu não troco cumplicidades críticas com os repórteres de serviço

Agluns repórteres - tolhidos pelo medo de crítica ao sistema e com o claro intuito de depois comunicarem aos próceres do sistema as críticas que fazem à Oposição, forma enviesada de dizerem ao regime eu não sou dos vossos como vocês sabem e por isso me respeitam mas, de facto, aquela Oposição é uma tonta e vocês não prestam mas até são competentes e aquela genda da Oposição é mesmo maluca - o que é que fazem esses repórteres? Procuram sem decoro criticar o líder do PS - já conheço a velha táctica desde 1976 com os sucessivos líderes Emanuel, Mota, JCG, JS, José António Cardoso - procurando cumplicidade para a sua crítica que poderia ser legítima se não fosse covarde: alguma vez procuram cumplicidade e conivência na crítica a AJJ com Jaime Ramos, Albuquerque, Cunha etc? Não, então vão mais é passear.

P.S.
Aliás, ainda hoje me disse um desses repórteres que as conferências de alguns dirigentes da oposição são ocas. E eu perguntei-lhe o que ele achava de algumas do PSD, se as achava bem. Zero na resposta, e queria ele me convencer que era do reviralho. Arre!

Nenhum comentário: