sexta-feira, 4 de abril de 2008

ELOGIOS DE GAMA A JARDIM CONTAM PARA O TEMPO DE ANTENA DO PS


Veja o vídeo, além das invectivas do passado, há os elogios do presente ao líder do PSD-Madeira. Pois fique sabendo que tudo isto (incluindo, os elogios a Alberto João) contam como tempo de antena do PS da Madeira. Esta televisão é um espanto, um espaaanto!.

O Director da RTP-Madeira, esquece-se que é Director da tão publicitada pela própria Televisão da Madeira: conta nos tempos de antena do PS-Madeira todos os tempos em que aparecem figuras nacionais do PS. Subvertendo completamente a Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Contará certamente como tempo do PS-Madeira as imagens de apupos a Sócrates ou as manifestações contra o Governo por esse País fora, ou os cartazes que dizem "Sócrates para a rua". Não sei se contará para os tempos do PSD-Madeira as críticas públicas de Pacheco Pereira, Paula Teixeira da Cruz, Miguel Veira, Miguel Relvas - contam? Ou não passam?

O que se sabe já é que, quando o Director da RTP-Madeira contabilizar este período de audiência, contará como tempo do PS-Madeira todas as vezes que os elogios de Jaime Gama têm sido transmitidos pelo canal público (ou será privado?, ou será propriedade privada? ou será coutada pessoal?)!

Só contaram p'ra você!

Nenhum comentário: