sábado, 19 de abril de 2008

"ALBERTO JOÃO JARDIM À LIDERANÇA DO PSD E JÁ"

DIZ O URBANIDADES

Alberto João Jardim à liderança do PSD e já!

Luís Filipe Menezes demitiu-se de líder do PSD e convocou eleições directas já para Maio.
Chegou a hora do dr. Alberto João Jardim apresentar a sua candidatura. É a única solução credível.
Há tempos, Luís Filipe Menezes dizia que queria "um PSD à Alberto João Jardim", noutro momento dissera de novo: "Quero um PSD à moda da Madeira".
Eis a oportunidade.
São diversas as vezes em que o dr. Alberto João vai discursar a algumas estruturas partidárias do PSD do continente, dando lições, onde é aplaudido, aclamado e apontado como uma referência mundial.
O próprio Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, diz que o dr. Alberto João Jardim é «um exemplo supremo na vida democrática do que é um político combativo» considerando o desenvolvimento da Região como uma "obra ímpar" .
Almeida Santos, presidente do PS, em época de eleições regionais disse: "apesar da linguagem, Alberto João Jardim é um estadista, com uma grande obra feita na Madeira e um político sério". E continuou dizendo que não põe "as mãos no fogo por muitos políticos da Madeira, mas que por Alberto João ponha".
Ora, perante uma individualidade destas, o melhor que o PSD tem é de facto o dr. Alberto João Jardim, é uma personalidade política perfeita, surge como o ideal para o PSD.
Por isso, e numa fase em que está de saída do Governo Regional, considero que os senhores do PSD deveriam organizar comitivas de apoio à Madeira para convencer o Dr. Alberto João a se candidatar.
Ou será que ninguém vai se lembrar da "grande estrela"? Não me digam que com todos aqueles requisitos, afinal, o homem não serve para líder do PSD nacional? Só serve mesmo para a Madeira? Não façam essa maldade!

Publicado por Rui Caetano às 23:09 0 comentários

Nenhum comentário: