sexta-feira, 6 de junho de 2008

LÁ TERÁ QUE SER


"Lá terá que ser" era o título do jornal A Capital na segunda volta, traduzindo o facto de o PCP e Álvaro Cunhal ter apelado ao voto em Mário Soares na segunda volta. o "Lá terá que ser" traduzia a contrariedade de ter de votar Soares, "o homem da direita" (todos os líderes do PS são da direita, para o PCP). Pois eu que apoiei Hilary Clinton, segundo Ana Gomes "sólida, mais progressita" - embora me tenha deixado também envolver pela movimento de entusiasmo que acabou por ser nomeado - dou o meu apoio ao candidato que os democratas escolheram. Voto, pois, Barak Hussein Obama. (E não estou com intenções de me candidatar a Governador estadual. Vá lá que agora apoia McCain, embora ache que não vivendo em Gaula não se deva declarar).

Nenhum comentário: