segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Areia amarela ou branca, bolas de cimento, estátua de cera: quem é que é ridículo? A Comunicação Social serventuária!





Já não é má que "os amigos de Miguel" quais "Amigos de Alex", que se recusam a crescer para a Democracia, revelem má consciência, significa que a têm. É bom lembrar a esses amigos de Miguel.

1) Quanto anunciei, no Notícias da Madeira, que iria apresentar na Assembleia Municipal uma proposta para pedir um estudo ao LNEC sobre a criação de um praia de areia amarela, Miguel fez-se de sonso, como é seu hábito, e, oportunisticamente, como é hábito do PSD, disse, um mês depois que tinha pedido um estudo ao LNEC de que ninguém tinha ouvido falar. Alguém dos "Amigos de Alex", aliás, de Miguel, denunciou a marosca? Nah! ridicularizou, intelectualmente de uma forma desonesta, a minha proposta de referendo à obra, tendo em conta o montante dos custos, dizendo que eu queria um referendo à cor da areia, claro, querendo, sabujamente, ao Presidente da Câmara "olha como eu, nós todos te servimos"! Isso, sim, é ridículo. Entretanto, o dinheiro não chegou, o estudo definitivo do estudo ao LNEC também não, e obra também não. Quem é que é ridículo? "Os Amigos de Alex", em que se incluem alguns jornalistas que servem o Presidente.
2) Na candidatura de José António Cardoso, ficou célebre o seu gesto de acabar com as bolas de cimento no Largo do Colégio. "Os Amigos de Alex", ridículos, ridicurizaram, o cimento já lá não está". Ridículos, quem? "Os Amigos de Alex", de Miguel, aliás!.

3) Agora, o Espaço de Cristiano Ronaldo provoca urticária n'"Os Amigos de Alex". A ideia há-de concretizar-se. Ridículos? "Os Amigos de Alex"!

Nenhum comentário: